Clipagens

Matrículas da Aeso devem ser efetuadas até sexta (20)

Os aprovados no processo seletivo da Faculdade Integradas Barros Melo (AESO) devem efetuar a matrícula nesta quarta (17) e sexta-feira (20). O vestibular foi realizado no último domingo (15) e os candidatos devem levar documentos para realizar a matrícula.

Dentre alguns documentos exigidos, estão original e cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, acompanhado do respectivo histórico escolar. Caso o estudante seja portador de diploma de nível superior, pode substituir o documento do ensino médio por duas cópias autenticadas do respectivo diploma, devidamente registrado. Para mais detalhes, ligar para o número (81) 2128-9797.