Clipagens

MPT em Pernambuco convoca faculdades para firmar convênio

A Diretora da Divisão de Gestão de Pessoas do Ministério Público de Trabalho em Pernambuco abre processo de seleção para estágio em Secretariado e Informática. O anúncio atende ao disposto na Resolução CNMP nº 42/2009 e à Portaria PGR/MPU nº 576/2010.

As instituições de ensino que não firmaram convênio com este órgão poderão fazê-lo no período de 11 a 25 de março, o que irá possibilitar que os seus alunos possam concorrer às vagas do próximo processo seletivo que está previsto para ocorrer em abril/2013.

As solicitações de convênio poderão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: prt6.dgp-l@mpt.gov.br. Mais informações na Divisão de Gestão de Pessoas, pelo telefone 81 2101-3290.

Atualmente, poderão concorrer às vagas oferecidas os alunos matriculados nas seguintes instituições de ensino: Universidade Federal de Pernambuco – UFPE; Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP; Faculdades Integradas Barros Melo – AESO; Faculdade Maurício de Nassau; Instituto de Ensino Superior de Olinda - IESO; Faculdade Pernambucana – FAPE; Sociedade Pernambucana de Cultura e Ensino – SOPECE; Faculdade Damas da Instituição Cristã; Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Igarassu – FACIG.