Clipagens

MPT em Pernambuco fará seleção para estágio e convoca instituições de ensino superior a firmar convênio

O Ministério Público de Trabalho (MPT) está convocando instituições de ensino superior para firmar convênios com o órgão, e possibilitar a participação dos alunos no processo seletivo para estágio em Secretariado e Informática do MPT, previsto para abril deste ano. O prazo para firmar convênio começou nesta segunda-feira (11) e segue até o dia 25 de março.

As solicitações devem ser encaminhadas para o email prt6.dgp-l@mpt.gov.br. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato com a Divisão de Gestão de Pessoas do MPT, através do número (81) 2101.3290.

Até o momento, podem participar da seleção disposta na Resolução CNMP nº 42/2009 e na Portaria PGR/MPU nº 576/2010, alunos matriculados na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), Faculdade Pernambucana (Fape), Sociedade Pernambucana de Cultura e Ensino (Sopece), Faculdade Damas da Instituição Cristã, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Igarassu (Facig).