Clipagens

Parque Dona Lindu recebe exposição "Cor à Pele"

A Galeria Janete Costa, do Parque Dona Lindu, recebe, de 15 a 27 de julho, a exposição fotográfica "Cor à Pele", do Olho Coletivo, composta por trabalhos de estudantes de fotografia da Faculdades Integradas Barros Melo-AESO. A mostra é uma narrativa visual composta por retratos, feitos a partir de projeções de desenhos, texturas e pinturas no corpo.

Cor a Pele é um desdobramento da disciplina Materiais e Processos, do curso de bacharelado em Fotografia, ministrada por Emiliano Dantas – que assina a curadoria da exposição – e conta com a participação dos trabalhos de Aline Sales, Ana Luiza, Dayane Santos, Enny Fonseca, Juliana Bandeira, Lindemberg Figueiredo, Monique Veloso, Paulo Rocha, Renata Alves, Renata Lopes, Silvia Rodrigues e Úrsula Freire.

A mostra traz, então, os desdobramentos da disciplina, quando foram desenvolvidas várias técnicas experimentais com fotografia, com o objetivo de fomentar trabalhos poéticos e inventivos. As/os estudantes foram instigadas/os a pensar a fotografia como um híbrido de técnicas e conceitos em prol da criatividade e de novas perspectivas imagéticas.Cor a Pele é um convite à interação, à relação e ao olhar sobre o desejo do outro.

Serviço:Exposição Cor a PeleLocal: Galeria Janete Costa, Parque Dona Lindu, Boa ViagemAbertura: Terça-feira, 15 de julho, às 19hPeríodo: 15 a 27 de julhoHorário: Quarta, quinta e sexta, das 12 às 20h; e sábados e domingos, das 14h às 20h