Clipagens

Passarela Fenearte encerra mais uma edição

​Uma das principais vitrines para os estudantes de Moda de Pernambuco, a Passarela Fennerart encerrou neste sábado suas atividades com um grande desfile. Localizada no mezanino da XV Fenearte, um espaço chamou a atenção de quem passava pelo local. A Passarela Fenearte recebeu 12 coleções de estudantes de Moda, projetos apoiados pelo Governo do Estado e também da designer pernambucana Karina Leão.

O público pode conferir diversas coleções, algumas conceituais outras mais identificadas com quem curte peças para o cotidiano sem abrir mão de uma boa modelagem. Todas elas com uma inspiração em mente: o artesanato e o universo do mamulengo, tema da feira para este ano.

Uma oportunidade para alunos de Moda do Estado desenvolverem na prática o que aprendem em sala e também para​ designer​s​ e artesãos locais apresentarem seu trabalho a um público amplo e heterogêneo.