Clipagens

Pensando em Fotografia reúne cliques no Paço Alfândega até esta sexta-feira

Segue até esta sexta-feira (1º), no 2º piso do Paço Alfândega, a exposição fotográfica: “A Fotografia que quero mostrar”, uma mostra de clicks feitos pelos alunos do curso de fotografia da Faculdade Barros Melo - AESO. A mostra faz parte da programação do Pensando em Fotografia, evento que começou no dia 26 de maio e que congrega debates, projeções, expedições fotográficas e varal-escambo, tudo isso na Rua da Moeda no Recife Antigo, Livraria Cultura e Paço Alfândega.

Quem for ao Paço Alfândega vai encontrar cerca de 20 imagens coloridas e em preto e branco, em formatos diversos, expostas em pêndulos contendo cada uma o crédito do aluno que captou o momento. São fotos que retratam o cotidiano com olhares nunca vistos.

Para o superintendente do Paço Alfândega, Hélio Azevedo, essa é uma oportunidade de através da arte da fotografia enxergar os lugares por onde passamos no dia a dia por um outro ângulo. “É também a chance de darmos visibilidade ao trabalho desses novos fotógrafos, conhecendo as possibilidades que uma fotografia pode traduzir, gerando conhecimentos e reflexões”, concluiu. Para saber a programação do Paço Alfândega acesse o site www.pacoalfandega.com.br.

Exposição Fotográfica
Período: de 30 de maio a 1º de junho de 2012