Clipagens

Pesquisador de música Will Straw faz conferência na UFPE

Estudioso das cenas musicais e dos ambientes urbanos, Straw faz palestra nesta sexta

Publicado em 18/05/2012, às 06h03

Do JC Online

O acadêmico e professor canadense Will Straw, da McGill University, de Montreal, faz hoje, às 18h, a conferência Scene studies and creative city discourse no mini-auditório do Centro de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele é um dos mais renomados pesquisadores da cultura pop e dos estudos culturais da atualidade, conhecido principalmente por discutir a ideia das cenas musicais, fundamental para os estudos de música e comunicação.

O evento é promovido pela Pós-graduação em Comunicação da UFPE e pela Aeso – Barros Melo. Para assistir à conferência – voltada para quem já tem algum conhecimento prévio do trabalho de Straw –, é preciso se inscrever no site www.barrosmelo.edu.br.