Clipagens

'Sebrae nas Faculdades' oferece palestras gratuitas sobre empreendedorismo

Nos próximos dias 17, 18 e 19, das 19h às 21h, acontece na Faculdade Aeso, em Olinda, o ‘Sebrae nas Faculdades - Faculdades Integradas Barros Melo - Aeso’. O evento é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE) e tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo disponibilizando palestras gratuitas voltadas para o ramo.

Além de conhecer mais sobre o segmento, o público também poderá tirar dúvidas com um consultor do Sebrae-PE que estará de plantão diariamente, das 17h às 21h, e conferir as obras da livraria do Sebrae, que conta com exemplares físicos e digitais.

A abertura do evento acontece na próxima segunda-feira (16) com o professor de pós-graduação em economia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Ecio de Farias Costa, que vai ministrar a palestra “Como Avaliar Seu Perfil Empreendedor e Obter Sucesso”. Com Ph.D. pela University of Georgia (EUA), Ecio é autor de mais de 50 artigos sobre economia.

As inscrições no ‘Sebrae nas Faculdades’ serão feitas no local, de acordo com a ordem de chegada. Cada palestra disponibiliza 60 vagas no total. Para obter mais informações e esclarecer dúvidas basta entrar em contato pelos telefones (81) 2128-9777 ou pelo WhatsApp (81) 8777-3030, bem como pela Central de Relacionamento Sebrae, que atende pelo 0800 570 0800.