Clipagens

Show gratuito de Paes no Recife é dica de programação para namorados

Uma dica de programação no Recife para o Dia dos Namorados é o show de lançamento do CD "Sem despedida", de Paes. O evento ocorre no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Shopping Rio Mar, no Pina, Zona Sul da cidade, às 19h. A entrada é de graça.
Paes é cantor, compositor, músico, artista visual e produtor pernambucano. Já gravou três EPs e, em 2013, finalizou seu primeiro CD, de forma independente, no estúdio da universidade Aeso Barros Melo, por meio do edital de áudio da instituição.
O álbum foi realizado pela banda, formada por Rapha Beltrão, da Orquestra Contemporânea de Olinda (bateria); Rafael Gadelha, da Joseph Tourton (baixo); Filipe Barros, da Bande Dessiné (guitarra e vocais). A produção é de Filipe Barros, Rogério Samico e Paes.
O trabalho tem participações de Ana Ghandra, Rafael Marques (Saracotia), Tiné e Gilú (Orquestra Contemporânea de Olinda). Possui músicas autorais, incluindo parcerias com Rapha Beltrão, Tiné e Clayton Barros (Os Sertões).
O repertório do show se baseia no álbum de estreia, que contém dez faixas com sonoridades que passeiam pelo rock dos anos 1960 e samba, bastante influenciadas pelo tropicalismo. Também apresenta infusões de outros ritmos, como ska e surf music. É um show de música brasileira contemporânea, que transmite mensagens positivas através do som e de um universo lírico.