Clipagens

Um dos maiores nomes em direito penal no país ministra palestra na Aeso

O Doutor em Direito Penal pela Universidade de Sevilha, Cezar Bitencour, realiza duas palestras na Aeso no dia 04 setembro, às 9h30 e às 19h. Cezar Bitencourt é Bacharel em Direito pela Universidade de Passo Fundo. Ele atua como professor universitário e advogado, em Brasília. Além disso, é uma das maiores referências da área, tendo escrito mais de 20 livros e 40 artigos acadêmicos sobre o assunto. Por aqui, Bitencourt palestra sobre violência, liberdade e dignidade sexual do indivíduo. O objetivo principal do evento é informar e discutir sobre os problemas diários da sociedade brasileira num cenário que abrange os mais variados abusos.