Clipagens

Universitários formam Grupo de Estudos do Consumo

A consultora e professora publicitária, Izabella Domingues, assumindo a coordenação do Grupo de Estudos do Consumo da Aeso, vinculado as Faculdades Aeso Barros Melo. De acordo com Izabella, a equipe, formada por 40 alunos de publicidade, “é o primeiro grupo ligado a um curso de Publicidade e Propaganda em Pernambuco a se debruçar sobre esse novo campo do saber, que vem ganhando destaque no meio acadêmico e nos congressos, além da mídia, nos últimos anos”.
Os alunos do grupo de estudos  se reúne todas as quartas-feiras pela manhã para discutir assuntos relevantes e oportunos da sociedade de consumo digital e global.  “Ampliando o repertório, o olhar e a criticidade dos nossos alunos e de nós, professoras, todos, ao mesmo tempo, consumidores e cidadãos”, garante Izabella.
O grupo ainda conta com a professora Mônica Fontana, jornalista e Doutora em Comunicação pela UFPE, como professora-colaboradora.