Clipagens

Vestibular 2011 da Aeso tem curso inédito de rádio, TV e internet

As inscrições para o Vestibular 2011 das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 11 de novembro apenas pela internet. Neste ano, a instituição estreia de Rádio, TV e Internet. Ao todo, serão oferecidas 1.500 vagas distribuídas em 12 graduações. A taxa é de R$ 60. O fera tem opção de se inscrever nos cursos de direito (300 vagas) administração (120 vagas) sistemas de informação (160 vagas) comunicação social/jornalismo (120 vagas) comunicação social/publicidade e propaganda (200 vagas) comunicação social/fotografia (100 vagas) comunicação social/rádio, TV e internet (100 vagas) artes plásticas (80 vagas) telecomunicações (80 vagas) design gráfico (80 vagas) cinema de animação (80 vagas) produção fonográfica (80 vagas). As provas estão agendadas para o dia 12 de dezembro, das 9h às 13h, na sede da instituição. O resultado será divulgado no dia 14 de dezembro e as matrículas já deverão ser feitas entre 15 e 20 de dezembro. NOVO CURSO - Inédito no Norte e Nordeste, o curso de rádio, TV e internet permite ao aluno dominar as linguagens textual, sonora, audiovisual e multimidiática em emissoras de rádios e televisão, provedores de conteúdo ou quaisquer outras estruturas de criação. O curso tem duração de sete semestres, 3.096 horas/aula de carga horária e opções de turma nos turnos da manhã e da noite. A mensalidade custa R$ 502. Na grade de disciplinas, destacam-se: midialogia, captação e edição de som, sociedade e tecnologias da informação, direção de fotografia, web/internet, computação gráfica, cultura popular e semiótica.