E-agora 2011
Descrição
O E-agora 2011 tem o objetivo de ampliar o conhecimento dos alunos de Publicidade e Propaganda sobre as tendências da publicidade digital, área que vem ganhando cada vez mais importância no marketing mix dos anunciantes. Confira a programação:
SEGUNDA – DIA 07/11
07:30 Danilo França| Planejamento de mídia na Morya e Coordenador de Conteúdo e Tecnologia no Grupo de Mídia de Pernambuco.
TEMA: Varejo de Supermercado nas mídias digitais. E aí, como é que faz? - O case Bompreço no Playstation 3.
09:00 Rodrigo Souza| Coordenador de Planejamento BTL do Gruponove.
TEMA: Aumentando a eficácia das campanhas: o encontro do ON com o OFF.
TERÇA – DIA 08/11
07:30 Paula Dias | Gerente de contas da Johnson & Johnson para o Norte/Nordeste no Gruponove.
TEMA: Planejamento no ambiente online: estudos de cases e resultados.
09:00 Anna Terra. | Publicitária de formação, já trabalhou como diretora de arte e redatora. É hoje responsável pela Gestão de Conteúdo Digital na Ampla.
TEMA: A criação dentro de um núcleo digital.
QUARTA – DIA 09/11
07:30 Ely Menezes | Sócio da Fishy.
TEMA: Mídias Sociais e Marcas na Atualidade.
09:00 Ivan Patriota | Gerente de Inovação do SJCC.
TEMA: Novas mídias nos grupos de comunicação - Caso SJCC.
SEXTA – DIA 11/11
07:30 Júlia Arruda | Analista de Inteligência de Mercado - E-life
TEMA: Monitoramento e análise de inteligência nas redes sociais.
09:00 Teta Barbosa | Diretora de filmes publicitários, estilista da marca Batida Salve Todos e blogueira.
TEMA: Os Blogs como plataformas de conteúdo e influência.
11:00 Dimas Rohn | Foi sócio fundador das agências Plano b) e Hagua Estratégia e Marketing.
TEMA: Brand Fun - Marca e consumidor se divertem juntos.
07 de novembro