Aberto período de aditamento ao Fies

julho. 02, 2007

Está aberto o período de renovação para os alunos que participam do programa de bolsas Prouni e de outras formas de financiamento estudantil, através do site do Financiamento Estudantil (Fies) da Caixa Econômica Federal. Os formulários referentes ao 2º semestre de 2007 estão disponíveis e devem ser preenchidos entre os dias 02/07 e 31/08/2007. Para receber o benefício, é preciso antes estar regularmente matriculado na instituição. Lembramos que o período de matricula das Faculdades Integradas Barros Melo será entre os dias 02 e 06 de julho e os retardatários de 09 e 10 de julho,de acordo com cada curso. Para maior conforto, o estudante poderá agendar seu atendimento nas unidades da Caixa Econômica Federal através do site oficial do Fies. Conheça mais sobre o financiamento e o Prouni clicando aqui.