AESO-Barros Melo/Divulgação

AESO-Barros Melo abre as portas para vestibulandos em Design

Curso de Design Gráfico - Olinda
novembro. 12, 2015

Evento permite que estudantes tirem as dúvidas e façam primeiro contato com a profissão

A difícil escolha de qual profissão seguir assombra a muitos jovens estudantes. Mesmo quem já sabe o caminho que quer seguir, ainda pode ter dúvidas sobre o mercado de trabalho, a atuação profissional e até rentabilidade da opção. Com o objetivo de sanar parte destas dúvidas para os que desejam ser designers, a AESO-Barros Melo promove um evento voltado para o público que está entrando na faculdade agora. "O que um Designer faz?" ocorre no dia 25 de novembro, a partir das 15h, no Cineteatro da instituição. Inscrições aqui.

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) ofertam duas opções de cursos na área de Design: Design Gráfico e Design de Moda. O corpo docente destas duas graduações se uniu para este evento. A programação inclui palestras sobre a profissão, desafios e experiências profissionais, além de uma visita pelas instalações da faculdade para que os participantes entendam melhor as atividades que podem ser desenvolvidas. O evento é uma oportunidade para que os estudantes tirem dúvidas e também façam o seu primeiro contato com a atuação profissional da área de escolha.

aeso - barros melo - design gráfico - design de moda -