Aeso-Barros Melo abre inscrições para Vestibular em janeiro de 2014

janeiro. 13, 2014

As provas acontecem no dia 19/01/2014

Estão abertas até o dia 15 de janeiro as inscrições para o II Processo Seletivo 2014 das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso). Os interessados devem acessar o site, preencher o formulário, imprimir o boleto e pagar uma taxa de R$ 60,00 em qualquer agência bancária. As provas acontecem no dia 19/01/2014, das 09h às 13h, na sede da instituição, situada na Avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda - Pernambuco. A Barros Melo (AESO) está inscrita no Programa Universidade Para Todos (ProUni), do Ministério da Educação (MEC) e no FIES.

São 640 vagas, distribuídas em 15 cursos superiores nas mais diversas áreas: Administração (60 vagas), Artes Visuais (40 vagas), Design de Moda (20 vagas), Design de Produto (20 vagas), Design Gráfico (20 vagas)­, Direito (46 vagas), Fotografia (50 vagas), Jornalismo (40 vagas), Jogos Digitais (20 vagas), Logística (50 vagas), Negócios Imobiliários (60 vagas), Produção Fonográfica (30 vagas), Publicidade e Propaganda (50 vagas), Rádio, Tv e Internet (40 vagas) e Sistema de Informação (40 vagas).

Cursos estrelados - Pelo sexto ano consecutivo, as Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) recebem estrelas e integram a publicação do Guia do Estudante, da Editora Abril, que tem como principal função informar e orientar os jovens que estão prestando vestibular.  No GE Profissões e Vestibular 2014, os cursos com três estrelas, são: Administração, Artes Visuais, Cinema de Animação, Direito, Fotografia, Jornalismo e Sistema de Informação. Já o curso de Publicidade e Propaganda recebeu quatro estrelas. O guia tem várias edições no ano, cada uma tratando de um tema específico, desde orientações sobre quais faculdades cursar, até dicas de resolução de provas e vestibular.

Enade – A Aeso-Barros Melo comemora os resultados obtidos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade 2012) e divulgados pelo MEC. Jornalismo e Logística emplacaram a primeira colocação. Dos 53 cursos de Administração oferecidos em Pernambuco, o da instituição conquistou o quarto lugar no ranking. Direito ficou entre as 10 melhores graduações de Pernambuco. Publicidade e Propaganda ocupa o segundo lugar, entre os nove do Estado.

Pioneirismo- As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) oferecem os primeiros cursos superiores, do Nordeste, de bacharelado em Fotografia e tecnólogo em Produção Fonográfica.

Até o dia 15 de janeiro, exclusivamente pelo site.

Valor
R$ 60,00 - pagar em qualquer agência bancária, através de boleto emitido na Internet ou pelo Pagseguro.

Provas
Horário: 09h às 13h
Local: Sede das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) – Avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda – Pernambuco.

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida;
b) Cédula de identidade;
c) Uma foto 3x4;
d) Pagamento da taxa de inscrição.

Cartão de Inscrição
O cartão de inscrição estará disponível aos candidatos via Internet no endereço: www.barrosmelo.edu.br/vestibular.

Resultado
O resultado do Processo Seletivo/Vestibular/2014 será divulgado no site da Instituição

Matrículas
As matrículas acontecem no período de 21 a 23/01/2014, das 8 às 12h das 14 às 18h.

aeso - barros melo - vestibular - 2014 - janeiro - inscrição -