Aeso-Barros Melo com inscrições abertas via Enem

janeiro. 21, 2014

Inscrições seguem até o dia 30 de janeiro

As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), além dos vestibulares tradicionais, também oferece a oportunidade dos estudantes ingressarem na instituição com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer a uma vaga, o aluno deve preencher o formulário disponível no site e apresentar a nota do Exame à instituição, localizada na Avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II – Olinda, até o dia 30/01. Os candidatos que obtiverem as melhores médias ocupam as vagas remanescentes dos cursos.

São oferecidos 15 cursos de graduação: Administração, Artes Visuais, Design de Produto, Design Gráfico, Design de Moda, Direito, Fotografia, Jogos Digitais, Jornalismo, Logística, Negócios Imobiliários, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Sistemas de Informação.

Cursos estrelados - Pelo sexto ano consecutivo, as Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) recebem estrelas e integram a publicação do Guia do Estudante, da Editora Abril, que tem como principal função informar e orientar os jovens que estão prestando vestibular. No GE Profissões e Vestibular 2014, os cursos com três estrelas, são: Administração, Artes Visuais, Cinema de Animação, Direito, Fotografia, Jornalismo e Sistema de Informação. Já o curso de Publicidade e Propaganda recebeu quatro estrelas. O guia tem várias edições no ano, cada uma tratando de um tema específico, desde orientações sobre quais faculdades cursar, até dicas de resolução de provas e vestibular.

Enade – A Aeso-Barros Melo comemora os resultados obtidos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade 2012) e divulgados pelo MEC. Jornalismo e Logística emplacaram a primeira colocação. Dos 53 cursos de Administração oferecidos em Pernambuco, o da instituição conquistou o quarto lugar no ranking. Direito ficou entre as 10 melhores graduações de Pernambuco. Publicidade e Propaganda ocupa o segundo lugar, entre os nove do Estado.

Pioneirismo- As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) oferecem os primeiros cursos superiores, do Nordeste, de bacharelado em Fotografia, Produção Fonográfica e Cinema de Animação.

aeso - barros melo - enem - processo seletivo - graduação -