Imagem: Divulgação/Aeso-Barros Melo

Curso de Design Gráfico - Olinda
novembro. 05, 2013

Atividades acontecem no dia 05 de novembro

Linhas, curvas, tipografia, softwares, acessórios, origamis. O dia do Designer na Aeso-Barros Melo esta sendo comemorado com muita criatividade e experimentalismo. Com o objetivo de promover atividades lúdicas, educativas e multidisciplinares, os cursos de Design Gráfico, de Moda, de Produto e Jogos Digitais geram uma multidisciplinaridade.

O evento tem o intuito de mostrar trabalhos desenvolvidos pelos alunos na disciplina de tipografia II em uma exposição interativa e promover a troca de informações e conhecimento entre professores e alunos em oficinas que acontecerão ao longo de todo o dia 5/11, nos turnos manhã, tarde e noite.

aeso - barros melo - design gráfico - jogos digitais - design de produto - design de moda - dia do designer -