Aeso-Barros Melo debate aspectos do juízo sucessório

Curso de Direito - Olinda
maio. 23, 2014

O evento acontece no dia 27 de maio, das 09h às 11h

O processo de sucessão de bens é sempre algo complexo, ainda mais se considerarmos as dimensões que existem hoje do termo "família". Pensando em propor uma reflexão sobre o tema, as Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), em parceria com o curso de Direito, trazem o evento: “Aspectos controvertidos no juízo sucessório”, para debate as próprias controvérsias do sistema legal e das decisões judiciais a respeito, no dia 27 de maio, das 09h às 11h, no Cineteatro da instituição. Inscrições clicando aqui.

Voltado para alunos de direito, profissionais da área e demais interessados, o evento vai analisar pontos sobre a sucessão de bens, que possuam relação com outros temas afins (como família, por exemplo), abordando pontos complexos e controversos deste microsistema legal.

Para ministrar o encontro, a Aeso-Barros Melo recebe Eriberto Cordeiro Amaral, doutorando em Direito Penal – UBA, pós-graduado em Direito Público Material pela Universidade Gama Filho. Durante os últimos dezesseis anos atua no TJPE, tendo exercido os cargos e funções de Assessor Técnico Judiciário, chefe de secretaria e assessor de magistrado, coordenador e coautor do livro Reflexões e Perspectivas dos Direitos e Garantias Constitucionais, tendo outras publicações jurídicas. (Texto informado pelo autor).

aeso - barros melo - palestra - direito - faculdade - juízo sucessório -