Aeso-Barros Melo promove curso sobre Franchising

Curso de Administração - Olinda
agosto. 14, 2015

Curso tem como objetivo esclarecer dúvidas dos alunos sobre o tema

Franchising, em tradução literal, significa franquia, clone. No universo administrativo, esse significado se materializa e toma forma. As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) promovem o curso Entendendo Franchising pPara tirar as dúvidas dos estudantes sobre o tema. Os docentes Marcelo Maia, coordenador do curso de Administração, e Adierson Azevedo marcam presença no evento como palestrantes. O curso acontece no Cineteatro da instituição, dia 18 de agosto, nos seguintes horários: 9h às 12h e 13h às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo site da ABF educação. Os alunos interessados vão pagar uma taxa significativa de R$20.
O curso oferece ao estudante a carga horária de 8h
 “Entendendo Franchising”
Horário: 9h às 12h/13h às 18h
Local: Cineteatro da Instituição
Endereço: Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda
Valor: R$20

Para os que ainda não estão familiarizados com o termo, o curso objetiva tirar todas as dúvidas a cerca do conceito básico de Franchising. Com uma grade excepcional, os estudantes vão ter contato com disciplinas sobre os aspectos legais, características, conceitos e avaliação do franchising. “Por meio de uma linguagem acessível e exemplos práticos, o curso Entendendo Franchising oferece um esclarecimento completo dos conceitos básicos do sistema. Além disso vai abordar pontos fundamentais como vantagens e desafios, papel das partes, remuneração do sistema, etapas do processo de seleção de um franqueado, passos para análise e tomada de decisão e os pontos críticos a serem avaliados”, comenta o docente Marcelo Maia.

O curso oferece ao estudante a carga horária de 8h

Serviço “Entendendo Franchising”