Aeso-Barros Melo/Divulgação

Curso de Administração - Olinda
setembro. 27, 2013

O evento ocorre no dia 04 de outubro, na Videoteca da instituição

A Aeso-Barros Melo promove o minicurso de Finanças Pessoais que tem o objetivo esclarecer sobre planejamento de consumo e gestão de custos. O evento acontece no dia 04 de outubro, a partir das 14 horas, na Videoteca 1, localizado no térreo do prédio principal da instituição. As inscrições devem ser feitas no site.

O minicurso é direcionado aos alunos dos cursos de Administração e Logística da Aeso-Barros Melo e público externo. O palestrante será Marcelo Maia, que é administrador de empresas e irá falar sobre como as pessoas devem racionalizar os seus recursos financeiros, compreender as relações entre finanças pessoais e qualidade de vida. Com a palestra, os alunos terão a oportunidade de aprender a identificar informações relevantes para um planejamento eficiente das finanças e formular planos táticos e estratégicos.

Marcelo Maia é formado em Administração de Empresas pela Aeso-Barros Melo e mestre em economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Trabalha como administrador no Governo do Estado de Pernambuco, é professor na AESO-Barros Melo e de Ciências Sociais e Aplicadas no Cabo de Santo Agostinho. Além disso, tem experiência na área de Administração, com ênfase em Comércio Exterior, atuou principalmente nos seguintes temas: empreendedorismo, perfil do empreendedor, recrutamento e seleção.

Os participantes irão receber certificados e carga horária complementar. O encontro acontece no dia 04 de outubro, a partir das 14 horas, na Videoteca do prédio principal da instituição e é gratuito.

Serviço: Minicurso finanças pessoais
Local: Videoteca