AESO-Barros Melo promove palestra gratuita sobre Currículo Lattes

Curso de Direito - Olinda
março. 20, 2017

Atividades acontecem em dois horários

Os cursos de graduação, sejam nas áreas do Direito, Artes, Comunicação, Tecnologia ou Negócios, oferecem ao graduado uma gama de possibilidades de estruturar uma carreira bem-sucedida. Em tempos de diversas escolhas e oportunidades no mercado de trabalho, a área acadêmica é a saída encontrada por muitos. Contudo, é preciso planejamento para conseguir se desenvolver neste meio. Um dos primeiros passos é a criação de um bom Currículo Lattes. Pensando nisso, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), em parceria com o curso de Direito, promovem a palestra “Como deixar seu Lattes imbatível”, na próxima quinta-feira, 23 de março, em dois horários (13h às 16h e 16h30 às 18h30)

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Voltado para professores, alunos da instituição e demais interessados, o evento é gratuito e aberto ao público, e conta com a presença da Mestre Maria Luísa Henriques, que também é estudante de Direito da AESO-Barros Melo. “A palestrante vai explicar a importância do currículo lattes para os alunos que desejam seguir a carreira acadêmica”, comenta Mariana Clemente, coordenadora do curso da instituição.

Maria Luísa Oliveira Mergulhão de Freitas Henriques - Graduanda em Bacharelado em Direito pala AESO-Barros Melo. Mestre em Desenvolvimento de Processos Ambientais com ênfase em Biotecnologia e Microbiologia Aplicada pela UNICAP (2013). Tem como linha de pesquisa a temática de Processo de Otimização de Biodegradação de Óleo Diesel em Água do Mar através da Candida lipolytica (UCP 0988).