Aeso-Barros Melo promove semana interativa

Curso de Jornalismo - Olinda
fevereiro. 04, 2014

Com o objetivo de criar um ambiente de interação entre os cursos e tornar público as diversas áreas da faculdade, a Aeso-Barros Melo, em parceria com os cursos de comunicação da instituição, promove uma semana de debates e palestras relacionadas à comunicação pública, arte e cultura. “A proposta é fazer uma provação de que os alunos podem interagir ainda mais. Então não apenas o aluno de jornalismo fica sabendo o que tem em jornalismo, mas o de outros cursos tem uma idéia de como pode interagir com ele em trabalhos, disciplinas, etc.”, comenta o professor Bruno Nogueira. As atividades acontecem na sede da instituição, na Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda – PE.

Confira a programação:

SEGUNDA-FEIRA
Boas vindas aos alunos no auditório. Cada coordenador apresentou o seu curso para os alunos de outras áreas.

TERÇA-FEIRA
Comunicação pública.
Palestrantes:
Gustavo Almeida e Patrick Torquarto.
Debate sobre políticas de comunicação no Brasil e em Pernambuco

QUARTA-FEIRA
Tema:
Arte e cultura transformando a cidade.
Palestrantes: DJ Dolores, AD Luna, jornalista do Diário de Pernambuco e Ricardo Maia, coordenador de Produção Fonográfica.
Debate sobre cenas musicais e as mudanças que elas causaram no Recife.

Tema:
Arte e cultura transformando a cidade.
Nara Aragão e Pedro Severien, da REC, produtora do filme Tatuagem

QUINTA-FEIRA
Tema:
Espaços colaborativos e cooperativos.
Palestrantes:
gestores da The Hub e Orbe Coworking.
Como a cidade está começando a receber novos espaços impulsionados pela economia criativa local, associando cultura, arte e comunicação. Os convidados são

SEXTA-FEIRA
Dia interativo

aeso - barros melo - artes visuais - Jornalismo - palestra - livraria cultura - #coisadecinema - comunicação - debates - filme tatuagem - JC - DP -