Laboratório de Impressos da Aeso-Barros Melo/ Divulgação

Curso de Design Gráfico - Olinda
setembro. 17, 2013

O Workshop acontece no dia 21 de setembro

Com o objetivo de promover melhorias nas técnicas de ilustração, a Aeso - Barros Melo vai receber a designer e ilustradora Anelise Zimmermann, no dia 21 de setembro, a partir das 8h, para workshop de Ilustração. O evento vai ser realizado no Ateliê do segundo andar do prédio principal da instituição, em Jardim Brasil II. Os interessados devem se inscrever aqui. O investimento é de R$ 75,00.

*As inscrições só serão validadas com o preenchimento do formulário de inscrição no site e após confirmação do pagamento do valor pelo Pagseguro.

O workshop é voltado para alunos e ex-alunos ou interessados em ilustração. Os participantes terão a oportunidade de aperfeiçoar técnicas, de conhecer novas características de desenho e compreender a relação texto-ilustração. Além disso, despertar o interesse pela leitura e pelo desenho também faz parte da programação do workshop.

Anelise é formada em Design pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mestre em Artes Visuais pela UDESC/SC e doutoranda em Design da Informação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). No ramo profissional já atuou como designer nas empresas Usina Escritório de Desenho (SP) e B+G The Brand In (SP), desenvolvendo projetos de Identidade visual, embalagem e ilustração. Também é professora efetiva no Departamento de Design da UDESC e ilustradora de livros infantis. Dentro desta mesma área participou de cursos voltados à Ilustração no Central Saint Martin College of Art and Design - University of the Arts London na Inglaterra (2006) e na Scuola Internazionale dIllustrazione em Sàrmede/Italia (2011).

O curso serve como atividade complementar e os alunos participantes receberão certificados. As inscrições custam R$ 75 por pessoa, podem ser feitas através do site da IES e o pagamento online. O workshop de Ilustração ocorre no dia 21 de setembro, das 08 às 12 horas, no Ateliê do 2º andar da Aeso-Barros Melo. São, ao todo, disponibilizadas 20 vagas para o público em geral.

Serviço: Workshop de Ilustração
Local: Ateliê do 2º andar
Valor: R$ 75
Data: 21/09/2013