Jéssica Machado/Aeso-Barros Melo

Aeso-Barros Melo realiza Colação de Grau

janeiro. 07, 2014

O evento será no Teatro Guararapes

Dezenas de estudantes da Aeso-Barros Melo acabam de concluir mais uma etapa de suas vidas. Nos primeiros dias de 2014 brindam a conclusão do curso de graduação na instituição. A cerimônia de colação de grau da instituição será realizada no dia 15 de janeiro. O evento ocorerá às 19 horas, no Teatro Guararapes, localizado no Centro de Convenções.

Estão convidados para o evento graduandos em: Administração, Artes Plásticas, Cinema de Animação, Design Gráfico, Direito, Fotografia, Jornalismo, Logística, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação. No dia do evento, os alunos participantes devem chegar com 1 hora de antecedência. A beca e o capelo são obrigatórios para participar da cerimônia.

Serviço:
Colação de grau