Aeso-Barros Melo/Divulgação

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
agosto. 27, 2013

Mestre em Comunicação Social expõe pesquisas na área

Propagandas antes de filmes, banners na internet, comerciais de televisão, mensagem de texto, outdoors. As ações para fisgar o cliente são as mais diversas. Marcas e empresas procuram cada vez mais estratégias publicitárias efetivas para vender seus produtos e serviços. Mas no final, o que funciona mesmo é a voz dos consumidores, é o que aponta uma pesquisa global realizada pela Nielsen. Com mais de 28 mil entrevistados com acesso à internet, em 56 diferentes países, a estatística mostra que 92% dos consumidores ao redor do mundo confiam no boca a boca ou nas recomendações de amigos e familiares, acima de todas as outras mídias.  Atento as tendências de mercado, o curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo – Aeso promovem a palestra Publicidade na Internet e o papel de "pessoas como eu”, no dia 03 de setembro, a partir das 7h30, no Cineteatro da Instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Ministrada pela Mestre em Comunicação Social Allana Maltez, a palestra visa demonstrar as transformações que a internet e publicidade vem passando na construção de uma marca. “A economia da recomendação ganha força e os enunciados de "pessoas como eu" é capaz de construir ou minar marcas, alavancar ou enfraquecer negócios.”, comenta Izabela Domingues, coordenadora do curso.

Voltada para alunos de Publicidade e Propaganda, profissionais da área e demais interessados, o evento tem o objetivo de apresentar algumas das transformações da Publicidade na cultura da convergência e evidenciar a importância da economia da recomendação na atualidade e destacar a relevância dos enunciados de “pessoas como eu” para a construção de marcas. “Conhecer e entender essas novas dinâmicas é fundamental para a atuação do publicitário antenado com as últimas tendências do Marketing e da Comunicação”.

Publicidade na Internet e o papel de "pessoas como eu
Data:
03/09/2013
Horário:
Local:
Cineteatro
Valor:
Gratuito

aeso - barros melo - Rádio Tv e Internet - Publicidade e Propaganda - redes sociais - palestra - izabela domingues - Allana Maltez -