Aeso-Barros Melo tem a maior participação no Prêmio Jovens Talentos

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
setembro. 11, 2015

Este ano o prêmio bateu o recorde de inscrição

Os alunos das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) ficaram com a porção de 35% da quantidade de candidatos a finalistas do Prêmio Jovens Talentos SINAPRO-PE. O dado foi divulgado nesta tarde, através da página oficial do concurso no facebook. Confira:

“Depois da conferência das inscrições, validade / procedência dos documentos e verificação das matrículas dos alunos, ficamos com uma "longlist" que foi para seleção dos finalistas. Batemos recorde de inscrição. Este grupo maior teve a participação de várias faculdades e universidades de Pernambuco, divididos assim:

Aeso-Barros Melo - 35%
Ufavip - 25%
FBV - 20%
UFPE - 10%
FaSE - 5%
Unicap - 5%"

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Izabela Domingues, comemorou o resultado: “Parabéns a todos os alunos de PP das Faculdades Integradas Barros Melo que, como todos os criativos descolados, não têm medo de serem julgados e bateram o recorde de inscrições no Prêmio Pernambuco de Propaganda. Orgulho de vocês! Parabéns aos professores também pelo incentivo. - Daniel da Hora, Sandra Ferreira, Paula Dias e Giselda Vilaça”.