Aluna da UNIAESO realiza mini turnê pelo Nordeste

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
abril. 01, 2022

ACESSA é o 9º disco da cantora e compositora

Alessandra Leão, estudante de Produção Fonográfica da UNIAESO, traz ao Recife o show do novo álbum ACESA. A artista está em mini turnê, que ainda passará pelas cidades de João Pessoa-PB e Fortaleza-CE.

Retomando a rotina de shows , depois de um tempo parada por causa da pandemia, Alessandra comemora o reencontro com o público e se diz ansiosa. “ACESA é sobre encontros. Sobre o transe da festa. Um disco feito com muitas mãos e me lembra da importância da gente se olhar nos olhos de maneira profunda. O disco e o show celebram o sagrado da festa”, explica.

O show conta com direção musical de Alessandra Leão e Guilherme Kastrup e direção de arte de Juliana Godoy. Alessandra canta e toca acompanhada por Kastrup, Tamiris Silveira e Sofia Freire (egressa da UNIAESO), além de ter participação especial do Grupo Bongar.

Com apresentação única no Recife, o evento acontece no dia 1º de abril, às 19h30, no Teatro do Parque. Os ingresos custam R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia - estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e professores) / R$ 50 (promocional ingresso + CD ACESA) e podem ser adquiquidros aqui.

Para mais informações, clique aqui

show - música - acessa - alessandraleão - recife -