Alunos da Barros Melo participam de Cine Escola

Curso de Administração - Olinda
maio. 22, 2013

Observando a necessidade do estudante de entender os aspectos básicos ligados ao processo de negociação, bem como a adaptação aos diferentes ambientes em que convivem, o professor Ricardo Soares ministra palestra, para os alunos dos cursos de Administração e Logística, sobre negociação empresarial, e na sequência vai ser exibido o filme “O Acordo”, no cinema do Shopping Tacaruna. O Cine Escola acontece no dia 25 de maio (sábado), às 9h da manhã. O valor de R$ 14,50 será arrecadado por cada representante de turma. As inscrições estão abertas pelo site.

“No final do filme os estudantes deverão reconhecer os aspectos básicos relacionados ao processo de negociação, bem como utilizá-los no ambiente empresarial”, comenta o professor Ricardo Soares.

Sinopse de “O Acordo” - Um adolescente é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews (Dwayne Johnson) está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal (Susan Sarandon) para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas (Benjamin Bratt).

Cine Escola - filme " O Acordo"

Data: 25 de maio
Local: Shopping Tacaruna