Geison Guedes, Jailson Pereira e Wellington Nunes (Wally) são os convidados

Alunos de Produção Fonográfica da AESO-Barros Melo entram no universo dos profissionais roadies

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
março. 26, 2018

O tema está em debate com três experts no assunto

Todo mundo sabe que, muito antes do espetáculo propriamente dito começar, existem algumas pessoas por trás, responsáveis por toda pré-produção do show, incluindo a preparação do palco, etc. Esses são os chamados Roadies. Profissionais indispensáveis, que acompanham músicos e artistas em apresentações e turnês.

Os fundamentos básicos da atividade de Roadie e técnico de palco serão apresentados para os alunos de Produção Fonográfica da AESO-Barros Melo, nesta quarta-feira (28), a partir das 11h, na sala 113.

Para o evento foram convidados os experts na função, Geison Guedes, Jailson Pereira e Wellington C. Nunes (Wally). Atuantes como Roadies de diversas bandas, e diretores de palco em grandes festivais, os três juntos somam mais de 60 anos de experiência, e reúnem no currículo nomes como Elza Soares, Nação Zumbi, Paralamas do Sucesso, Otto, Seu Jorge, Lula Queiroga, Titãs, Lenine, Arnaldo Antunes, Maria Bethania, Racionais, Iron Maiden, SOJA, e muitos outros.

O encontro  é importante para que os estudantes do curso de Produção Fonográfica estreitem o contato entre o mercado profissional e a sala de aula, entendendo um pouco mais sobre a cadeia produtiva local.

Palestra “Fundamentos básicos da profissão do Roadie e técnico de palco”.
Quando: Quarta-feira, 28 de março
Horário: das 11 às 13h
Local: AESO - BARROS MELO (Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda, PE/Brasil)

aeso - barros melo - produção fonográfica -