Alunos de Produção Fonográfica da AESO-Barros Melo produzem show na Terças de Burburinho

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
março. 22, 2018

Montagem de palco, sonorização e produção de shows fazem parte do trabalho no evento

Proporcionar a experiência prática na produção de artistas e shows está entre os objetivos do curso de Produção Fonográfica da Barros Melo.  É com essa finalidade que na terça-feira (27), a partir das 15h, os alunos dos 1º e 5º períodos do curso participam do projeto Terças de Burburinho, no bar de mesmo nome, localizado no Bairro do Recife, área central da capital pernambucana. “Queremos que os nossos estudantes tenham a possibilidade de colocar em prática o que vem sendo desenvolvido em sala de aula e que eles estejam em contato com o mercado”, afirma o coordenador de Produção Fonográfica da Barros Melo, Ricardo Maia.

Durante o evento,  os alunos irão realizar conexões e montagem de palco, sonorização e produção do show da cantora Jamila e do Sargaço Nightclub. O show começa às 21h, é gratuito e aberto ao público.

Sobre as apresentações:

A cantora Jamila lançou, no ano passado, duas músicas gravadas ao vivo, ambas de sua autoria. Atualmente,  está no processo de pré-produção do primeiro EP que deve ser lançado ainda este ano. "Nosso projeto artístico traz canções autorais onde dialogam a World Music e as nossas raízes musicais, retratando os mais diversos cenários e sentimentos humanos construídas com incrementos do Forró, Jazz, Ska, Reggae e Samba", afirma a vocalista.

O Sargaço Nightclub é um duo autoral recifense formado em 2016 por Marcelo Rêgo e Sofia França, tendo como principais referências o Dreampop, Post-punk Revival e Folk, além do Rock Brasil e da MPB.

Alunos de Produção Fonográfica da AESO produzem show na Terças de Burburinho

Quando: 27 de março de 2018
Quanto: Gratuito
Onde: Burburinho Bar
R. Tomazina, 106 - Recife Antigo, Recife – PE.

Cronograma:
15h - 20h: Montagem de palco e passagem de som