Alunos de Publicidade da AESO-Barros Melo visitam a Aporte Comunicação

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
maio. 02, 2018

Mostrar a dinâmica de trabalho, cases de sucesso e gerenciamento das demandas estão na pauta da atividade

Os estudantes dos 3º e 5º períodos, do curso de Publicidade e Propaganda da AESO-Barros Melo, acompanhados pela professora da disciplina de Redação Publicitária, Mayra Waquim, realizam visita técnica, na sede da Aporte Comunicação, dia 11 de maio, das 14h às 18h.

Durante a atividade, os universitários acompanham a dinâmica de trabalho, cases de sucesso e o gerenciamento das demandas on e offline dos clientes da agência. Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda a IES, Thiago Diniz, “essa visita é fundamental para que eles se aproximem da realidade do mercado publicitário, conheçam a forma que o profissional tem que lidar com o mercado e os seus desafios”.

A Aporte Comunicação é uma das agências de publicidade mais relevantes do Recife e atende marcas como: São Braz, Hospital Santa Joana, Invicto, entre outras.

Cronograma:

14:30 - Inicio da palestra

16:30 - Visita aos departamentos da agência

18h - Finalização da visita

Serviço:

Alunos de Publicidade da AESO-Barros Melo visitam a Aporte Comunicação

Quando: 11 de maio

Horário: 14h às 18h

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - aportecomunicação - agência - publicidade -