Alunos de publicidade vão para final em seleção de agências

novembro. 22, 2006

Sete alunos do curso de publicidade da Barros Melo estão entre os vinte e cinco finalistas para integrar a lista de estagiários da agência Ampla. Dentre estes, três foram estagiários da Inata, a agência experimental da faculdade. O resultado final do concurso sairá dia 30 de novembro depois de uma entrevista com cada candidato. Além disso, os diretores de arte da Inata estão competindo na agência Gruponove, que abriu vaga para esta função. Eles estão entre os cinco finalistas e também serão entrevistados pela empresa. Daniel da Hora, coordenador da Inata, acha que além dos prêmios recebidos pelo Comunicar, esta é mais uma prova de reconhecimento que o curso, junto à agência experimental estão no caminho certo. “Para mim não existe coisa melhor do que ver os frutos de um trabalho sério serem reconhecidos em um mercado altamente competitivo e difícil. E a Barros Melo é quem ganha com tudo isso”, ressalta. Os alunos finalistas da Ampla são: Atendimento: Gabriela Cruz (3o ano manhã) Pedro Hilário (2o ano noite) Criação - Direção de Arte: Mateus Alves (2o ano manhã) Criação - Redação: Fernanda Freitas (2o ano manhã) Iverson Ramos (2o ano manhã) Mídia: Marillia Pontes (2o ano manhã) AmplaPonto: Aline Carvalho (2o ano manhã)