Alunos do 7º período de Publicidade criam ação para a Delikata

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
maio. 17, 2018

Projeto faz parte do Inter7 e tem professores e ex-alunos da AESO como jurados

Mostrar a dinâmica da rotina de um publicitário e aproximar os mercados acadêmico e profissional são os objetivos do projeto Inter7, trabalho interdisciplinar do curso de Publicidade e Propaganda que acontece, no dia 22 de maio, das 7h30 às 11h, no Cineteatro da AESO-Barros Melo.

Para realizar a atividade, os alunos do 7° período do curso de Publicidade e Propaganda da IES formam equipes, no intuito de simular o trabalho em uma agência, e recebem Briefing de um cliente real. Eles devem desenvolver um Plano de Comunicação com todas as etapas necessárias, sendo elas Briefing Criativo, Planejamento, Redação, Direção de Arte, Ação Digital, Mídia e Produção.

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da AESO-Barros Melo, Thiago Diniz, explica quem faz a avaliação dos materiais apresentados pelos universitários: “Como jurados do evento, além de professores da instituição, temos os principais nomes da Publicidade local que, inclusive, são ex-alunos da nossa IES. Eles são os responsáveis em avaliar a resolução do problema de comunicação do cliente”.

Na banca julgadora, os professores Daniel da Hora e Pablo Fernandes, e os alunos egressos da AESO: Clayton Rodrigues, Diretor de Marketing da Doceria Delikata, empresa que será a cliente do Inter7; Paula Castro, pós-graduada em Administração de Marketing, atualmente é Gestora de Novos Negócios da Publi Gráfica; Paula Pereira, Gestora de Mídia da Casa Comunicação. Foi Gerente de Mídia da Arcos Comunicação e é uma das profissionais mais premiadas do mercado e Henrique Pereira, Diretor de Ampla Comunicação. Foi sócio e fundador da Massapê, agência que recentemente se fundiu com a Ampla.

O resultado do concurso será divulgado no mesmo dia da realização.

CONFIRA O REGULAMENTO DO INTER7

Alunos do 7º período de Publicidade criam ação de comunicação para a Delikata

Quando: 22 de maio

Horário: das 7h30 às 11h

Local: Cineteatro da AESO-Barros Melo.

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - inter7 - delikata -