Atenção, vai claquete! Gravando! Take 02 traz mais um ex-aluno para bate-papo

Rádio, TV e Internet
setembro. 25, 2015

Eduardo Travassos é formado em Rádio, Tv e Internet na Barros Melo e volta à instituição para contar os desafios da profissão

Visando auxiliar o estudante na tarefa e vivenciar as mais diversas experiências da graduação escolhida, o curso de Rádio, TV e Internet da Aeso-Barros Melo realiza mais uma edição do projeto Take . O evento é um espaço de bate-papo com profissionais do mercado e acontece no dia 05 de outubro, as 9h30. Inscrições no site.

O nome do evento faz uma referência às tomadas de gravação de um projeto audiovisual e os números de referência crescem de acordo com a edição. Seguindo a linha do Take 01, o Take 02 traz um ex-aluno da instituição para conversar sobre os desafios da profissão. O convidado desta vez é Eduardo Travassos. Formado em Rádio, TV e Internet pela Barros Melo em 2014, Travassos tem experiência em estúdios de TV, no Jornal do Commercio, na Rede Globo Nordeste e no Diario de Pernambuco, sempre com produtos ou assuntos relacionados à internet. Além disso, participou de produções audiovisuais de diversos segmentos: casamentos, videoclipes, shows, documentários, videorreportagens, vídeos institucionais e promocionais. Hoje atua de forma independente na Cículo Filmes.

O projeto Take busca reforçar a definição da formação e do papel do profissional de Rádio, TV e Internet nos seus diversos campos de atuação, incentivando a inserção dos estudantes no mercado de trabalho e o diálogo entre teoria e prática esperado em uma instituição de ensino superior de excelência. O principal objetivo é discutir a atuação profissional do radialista em encontros mensais com diferentes convidados.

O evento é aberto ao público e acontece na Videoteca 1 da instituição.

aeso - barros melo - Rádio Tv e Internet - take 02 -