Avaliação CPA: questionário está disponível para alunos

maio. 27, 2020

O objetivo é avaliar, entender e propor melhorias na qualidade acadêmica

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é a instância responsável pelo processo de autoavaliação institucional. Alunos, professores e funcionários respondem questões, que são analisadas em prol de melhorias acadêmicas.

As avaliações institucionais de 2020 acontecem até o dia 12 de junho e devem ser respondidas pelos alunos da instituição de ensino. Os questionários são  anônimos e podem ser acessados através de qualquer computador conectado com a internet.

Para preencher o questionário, acesse o Portal do Aluno, via este link, com matrícula e senha, e responda as avaliações disponíveis.

Participe!

Saiba mais sobre a CPA da AESO-Barros Melo.

cpa - avaliação -