Bam Produção Cultural promove show da Team Radio

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
setembro. 21, 2011

Promover oportunidade para que os alunos tenham experiência na produção executiva de shows e artistas de diversos gêneros. Este é o objetivo da Bam Produção Cultural, produtora ligada ao curso de Produção Fonográfica da Barros Melo, que no dia 7 de outubro, às 17h, promove o show da Banda Team Radio.  A apresentação gratuita acontece na Livraria Cultura e oferece a oportunidade do público conhecer as novas músicas, que terão lançamento simultâneo em vários blogs na rede em uma ação do selo Popfuzz.

Team Radio- Quando a banda Team Radio foi formada, no começo de 2008, Roberto Kramer e Gustavo Sóter eram os representantes ideais do Shoegazer, gênero que marcou as primeiras gravações e shows onde eles logo se definiram como voz e guitarra do grupo. Em termos gerais, shoegazer trata de orquestrar o apocalipse em distorções pesadas de guitarra que lutam para ocupar a mesma freqüência sonora do baixo e bateria em um rock que é alto, barulhento e sufocante; e não se importar em nada com isso. Sempre encarar o chão, ignorar as vítimas e pensar no metrônomo como o “tic tac” de uma bomba perto de explodir. O disco é a etapa final da transformação do som da banda para o Post Rock. Masterizado por Roger Seibel – o mesmo que trabalhou nos discos do Tortoise, uma das principais representantes desse gênero – e traz também a formação atual oficial do Team Radio. Além de Kramer e Sóter, também com Arthur Bonfá na bateria, Thiago Gadelha (baixo) e Marina S. (voz e sintetizadores). O show na Livraria Cultura será uma oportunidade de conhecer.

Data: 07 de outubro de 2011
Duração prevista: 1h
Carga horária para o aluno: 1 h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição