Barros Melo abre inscrições para o vestibular 2012

outubro. 20, 2011

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2012 das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO). O período é de 20/10 a 14/12. Os interessados devem acessar o site exclusivo para o vestibular, preencher o formulário, imprimir o boleto e pagar uma taxa de R$ 60,00 em qualquer agência bancária. As provas acontecem no dia 17/12, no horário das 9h às 13h, na sede da instituição. Já o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19/12 no site da faculdade e na imprensa local.

A Barros Melo oferece 14 cursos: Administração, Artes Plásticas, Cinema de Animação, Design de Produto, Design Gráfico, Direito, Fotografia, Jornalismo, Logística, Negócios Imobiliários, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Sistemas de Informação. Sendo, Fotografia, Produção Fonográfica, Cinema de Animação e Artes Plásticas os primeiros cursos superiores do Nordeste.

Além do vestibular tradicional, a Barros Melo também oferece a oportunidade dos estudantes ingressarem na instituição com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para concorrer a uma vaga, o aluno deve preencher o formulário e apresentar a sua nota do Exame. Os alunos que obtiverem as melhores médias ocuparão as vagas remanescentes do vestibular. O Enem é aplicado anualmente aos estudantes que estão concluindo ou que já concluíram o ensino médio em anos anteriores.

Inscrições: 20/10/11 a 14/12/11
Provas: 17/12/11 - das 9h às 13h- Na sede da instituição