Barros Melo é finalista da Globo/Comunicar

agosto. 03, 2007

A equipe "FalaDaí", composta por alunos do curso de publicidade da Barros Melo, e orientada pelo professor Daniel da Hora, foi finalista da Gincana Globo / Comunicar, promovida neste evento, que chega a sua quinta edição em 2007. Sob o tema "Regionalização: de volta para o futuro", as equipes de dez faculdades do nordeste tiveram que elaborar uma apresentação mostrando os principais aspectos do que significa este movimento para o mercado publicitário. Com mais esta conquista, o professor Daniel se torna o docente mais premiado do Comunicar, com oito títulos em cinco edições do Congresso. Segundo o diretor de Marketing da Globo NE, Ricardo Caldas, o júri técnico classificou a equipe da Barros Melo em primeiro lugar, junto com mais duas outras escolas. O desafio ainda contou com o voto popular dos congressistas. O trabalho apresentado pelos alunos da "FalaDaí" foi inovador, contando com teaser via celular e o site de vídeos YouTube; com ação de panfletagem e fardamento no dia anterior a apresentação; bem como depoimentos dos principais nomes do mercado regional. Para assistir ao material, acesse o canal exclusivo no Youtube para exibição do vídeo. A equipe premiada foi composta por: André Guilherme Simões Neves (4º ano noite) Débora de Andrade Lima (3º ano manhã) Filipe Lima Jacobine (3º ano noite) Igor César Souza de Lyra (4º ano noite) José Mateus de Melo Alves (3º ano manhã) Karla Patricia Laet da Silva (4º ano noite) Luiz Felipe Autran Paixão (3º ano manhã) Maria Eduarda Buarque de Gusmão (3º ano manhã) Maria Gabriela Araújo Oliver Cruz (4º ano manhã) Ricardo José Pontual Macedo (3º período manhã)