Barros Melo firma parceria com a Gruponove

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
janeiro. 07, 2013

O Grupo de Estudos do Consumo da Barros Melo firmou uma parceria com a agência de publicidade Gruponove. De acordo com a coordenadora do curso de Publicidade, Izabela Domingues, o convênio visa fomentar um espaço para estudo, análise e debate de temas relacionados às principais tendências de consumo da atualidade. “A parceria é fruto do interesse do Gruponove em se aprofundar no conhecimento que detemos relacionado aos recentes e relevantes debates e pesquisas desenvolvidos no campo dos Estudos do Consumo tanto em âmbito nacional quanto internacional. Vamos aproximar os publicitários do Gruponove das nossas discussões, inclusive buscando aprofundar o conhecimento sobre o consumo relativo a segmentos e temas de interesse da agência, proporcionando aos nossos alunos uma troca de conhecimentos sem precedentes entre a agência e os integrantes do GECON. O convênio também envolve uma priorização dos alunos que se destacam nessa parceria nas vagas de estágio no Gruponove e nos encaminhamentos para estágios junto aos anunciantes, veículos, parceiros e fornecedores” disse.