Barros Melo Lança edital de ilustrações para marcador de livro

Curso de Design Gráfico - Olinda
setembro. 15, 2011

Incentivar a participação dos alunos das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) em projetos gráficos vinculados às necessidades da instituição. Enaltecer o uso da ilustração no design gráfico como recurso comunicacional. Aproximar os alunos da Biblioteca, incentivando a leitura e o bom uso do acervo. Este é o objetivo do Edital do Processo Seletivo de Ilustrações para Marcador de livros da Biblioteca da Barros Melo.

As inscrições encontram-se abertas no período de 06 a 20 de setembro. Já o resultado das ilustrações selecionadas para produção dos marcadores de livros acontece no dia 23 de Setembro.

Clique aqui e baixe o edital