A Barros Melo marca presença no X Festival de Vídeo de Pernambuco com as produções do Estúdio de Animação e do Estúdio de TV da Faculdade. O festival começou na segunda-feira (01) e se estende até a quarta-feira (03) no Teatro do Parque, no Centro do Recife.
Sessenta e cinco curtas-metragens, entre animações, documentários, vídeos experimentais, de ficção e videoclipes fazem parte da programação que também inclui: "Voltage", animação dirigida por William Paiva e Filippe Lyra; "Canção Número 9", de Carol Barreto, e "Terra Seca", de Rafael Pontes, videoclipes produzidos para as bandas Motor Laranja e Masterdomme, respectivamente.
Este ano, o festival bateu o número de exibições do ano passado que foi de 48 projetos. A organização do evento também recebeu 140 inscrições, superando o número de 133 inscritos na edição passada. Entre os projetos selecionados, estão seis animações, 12 documentários, 16 vídeos experimentais, 13 vídeos de ficção e 18 videoclipes.
MOSTRA – Durante três dias (de 1º a 3 de dezembro), a população recifense vai ter a oportunidade de conhecer a nova safra de vídeos produzidos no Estado. A mostra competitiva do 10º Festival de Vídeo de Pernambuco, que acontece no Teatro do Parque, vai contar com duas sessões diárias gratuitas, às 18h30 e às 20h. A distribuição dos ingressos é feita no local a partir das 17h.
Clique aqui e confira a programação do festival
voltar