Barros Melo oferece curso Básico de Captação e Edição de Áudio

Rádio, TV e Internet
abril. 13, 2012

Oferecer conhecimento específico de captação de áudio para os alunos, passar noções básicas do uso de microfone em estúdio e desenvolver atividade prática de gravação em estúdio, operando a mesa de som, e edição de áudio. Este é o objetivo Curso Básico de Captação e Edição de Áudio que acontece nos dias 25 de abril, 02, 09 e 16 de maio, das 20h10 às 22h, no Estúdio de Áudio da Barros Melo.

A atividade será ministrada pelo músico e produtor, Johann Brehmer. “O curso vai abordar noções básicas de captação de áudio e de edição, com aulas teóricas e práticas em estúdio de áudio com equipamento profissional. A intenção é complementar a formação do comunicador que pretende atuar nas áreas de rádio e áudio em geral, oferecendo noções para dialogar com os profissionais técnicos que formam uma equipe de trabalho ligado a áudio” disse.

Data:
25 de abril; 02, 09, 16 de maio
Local: Estúdio de Áudio
Carga horária para o aluno: 8h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição