Barros Melo oferece o grupo de estudos de Direito do Trabalho e Pós-Modernidade

Curso de Direito - Olinda
fevereiro. 27, 2013

As evidências da transformação da sociedade contemporânea, à sua passagem de uma sociedade industrial para uma sociedade pós‐industrial, trouxeram à discussão questões que vão desde a passagem por uma crise do capitalismo até mesmo o fim desse sistema. Para analisar essas mudanças, a Barros Melo oferece o grupo de estudos de Direito do Trabalho e Pós-Modernidade, que acontece todas as quintas-feiras, a partir do dia 7 de março, às 11h, na sala 122.

A atividade será ministrada pelo professor, Carlo Cosentino, e tem como objetivo analisar o impacto da Revolução Informacional nas relações Jurídico-trabalhistas, “Vamos discutir as implicações do desenvolvimento tecnológico desencadeado a partir da década de 70 do século passado no mundo do trabalho. Também analisaremos a necessidade de adaptação deste ramo do direito as novas modalidades de interação social” afirmou Cosentino. Os estudantes que se inscreverem no grupo de estudos passarão por um processo seletivo, que está agendado para o dia 07 de março, às 11h, na Barros Melo.

Datas: 14 e 21 de março; 11, 18 e 25 de abril; 02, 09, 16, e 23 de maio e 06 de junho.
Local: Sala 122
Carga horária para o aluno: 20hs

Clique aqui e faça a sua inscrição