Aeso-Barros Melo/Divulgação

Barros Melo oferece workshop para alunos de Administração e Logística

Curso de Administração - Olinda
agosto. 22, 2013

Curso orienta alunos a elaborar um bom currículo e como se portar em uma entrevista de emprego

A necessidade de construir uma boa imagem e passar credibilidade é um grande desafio para o estudante. A maioria passa pelo primeiro processo seletivo ainda durante a graduação e a orientação de um profissional é fundamental neste momento. Visando esclarecer e orientar os alunos dos cursos de Administração e Logística, a Aeso-Barros Melo oferece o Workshop - Como elaborar um bom currículo e se comportar numa entrevista de trabalho, com o professor da casa Ricardo Soares. O evento ocorre no dia 28 de agosto, às 14h, no Laboratório de Informática da instituição.

Durante o evento, os estudantes vão desenvolver um currículo de acordo com os padrões empresariais, bem como entender como se comportar durante um processo seletivo.  Os conhecimentos serão desenvolvidos através de dinâmicas de grupo, provas e/ou teste que vão ser realizados ao longo do workshop. Ao final do curso os alunos terão adquirido informações e técnicas para elaboração de um bom currículo e postura no mercado de trabalho.

O professor Ricardo Soares, responsável por ministrar o workshop, tem MBA em Gestão de Pessoa pela UFPE, além de ser Mestre em Economia e Comércio Exterior (UFPE), Graduado em Ciências Contábeis (UFPE) e Administração (UNICAP), além de Consultor de Empresas.

O evento é gratuito e é uma parceria da instituição com os cursos de Administração e Logística, coordenados pelo professor Luis Guimarães. Os interessados devem ser alunos dos cursos parceiros do evento e se inscrever através do site da Aeso-Barros Melo. Os participantes irão receber um certificado de 4h de atividades em workshop.

Serviço
Dia 28 de agosto, das 14h às 18h, no Laboratório de Informática
Certificado de 4h de atividades em workshop

Para se inscrever clique aqui.

O professor Ricardo Soares, responsável por ministrar o workshop, é Mestre em Economia e Comércio Exterior (UFPE), Graduado em Ciências Contábeis (UFPE) e Administração (UNICAP), além de Consultor de Empresas.
Serviço
Dia 28 de agosto, das 14h às 18h, no Laboratório de Informática
Certificado de 4h de atividades em workshop
Para se inscrever clique aqu