A Barros Melo promove o 1º Simpósio de Marketing e Publicidade: Múltiplos saberes como diferencial competitivo. A atividade acontece nos dias 8 e 9 de maio, das 19h às 22h, no Cineteatro da instituição. De acordo com o coordenador dos cursos de Administração e Logística, Luiz Guimarães, o evento tem como objetivo debater e analisar os seguintes temas: inovação, marketing pessoal e relacionamento com os clientes. “Queremos refletir e aprofundar os conceitos relacionados ao marketing. Além disso, estabelecer um pensamento crítico sobre os aspectos relacionados ao tema” afirmou.
No primeiro dia do evento os participantes poderão conferir a palestra sobre “Marketing Pessoal”, ministrada pelo professor da Barros Melo e consultor de empresas, Ricardo Soares. Em seguida é a vez do sócio-diretor da agência Gruponove, Giovanni de Carli, analisar a “Inovação na Propaganda”. Já na programação do segundo dia, está prevista a palestra do gerente de marketing e autor do livro Gestão de Marketing Direto, Agnaldo Lima, que vai explicar “Como conquistar, fidelizar e recuperar clientes: gestão do relacionamento”.
Data: 08 e 09 de maio
Horário: 19h
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 6h/a
Valor: É obrigatório adquirir o livro de Agnaldo Lima- R$ 20- Pagamento antecipado na Tesouraria da Faculdade: das 10h as 18h30 e no Protocolo das 18h30 as 22h.