Barros Melo promove InterDesign

Curso de Design Gráfico - Olinda
maio. 14, 2013

Com o intuito de pôr em prática a interdisciplinaridade, os cursos de Design Gráfico, de Produto, Moda, e Jogos Digitais, promovem o InterDesign, no dia 18 de maio, das 08h30 às 17h, nos Laboratórios de Informática e Cineteatro da instituição. Os alunos terão a oportunidade de produzir material gráfico para as bandas do curso de Produção Fonográfica da faculdade, pré-selecionadas pelo coordenado Bruno Nogueira, como cartazes de divulgação de shows, capa de encartes de cd e DVD, ingressos de show, flyers, etc.

Voltada para alunos de todos os períodos dos Cursos de Design e Jogos Digitais, o evento visa colocar em prática noções teóricas, repassadas em sala de aula. “Muitas vezes percebemos o quão difícil é para os nossos alunos fazer as conexões entre os conteúdos, e perceber que as informações devem se somar para construir algo mais sólido e complexo”, comenta a coordenadora de Design Gráfico, Lia Alcântara. “As atividades interdisciplinares visam um amadurecimento dos assuntos trabalhados em sala de aula”, completa.

Os alunos do Interdesign ainda vão ter a oportunidade de trocar experiências com professores e estudantes envolvidos no Interjornalismo e InterArtesVisuais.

Clique aqui e faça sua inscrição

Data: 18 de maio de 2013
Local: Lab. de Informática e Cineteatro