Barros Melo realiza debate e recebe equipe do Jornal do Commercio

Curso de Jornalismo - Olinda
setembro. 28, 2011

Aproximar os estudantes do mercado profissional e promover a discussão com alunos e professores de comunicação sobre os novos desafios da produção de conteúdo jornalístico. Estes são os objetivos do debate Jornalismo em Pauta que acontece no dia 6 de outubro no Cineteatro da Barros Melo. O evento é resultado da parceria das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) e do Sistema Jornal do Commercio que tem como proposta apresentar a vivência em um grande veículo aos alunos, mostrar as demandas e dividir as experiências do mercado. “Além disso, a equipe do JC vai aproveitar o espaço para falar do processo seletivo de estágio e a formação de um profissional multimídia” disse a coordenadora de jornalismo da AESO, Mônica Fontana.

O debate é gratuito e conta com a presença do Diretor adjunto de redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira, da Diretora de jornalismo da TV Jornal, Beatriz Ivo, da Editora do Portal NE10, Benira Maia, do Coordenador de jornalismo da Rádio Jornal, Carlos Moraes, do Coordenador de produção de notícias da JC/CBN, Mário Neto e da Consultora de Recursos Humanos do Jornal do Commercio, Kathiany Gadelha.

Data:
06 de Outubro de 2011
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 1 h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição