Cannes Lions 2015 De dentro pra fora | De fora pra dentro


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
setembro. 17, 2015

Professor Daniel da Hora conta tudo o que rolou no festival

Mais uma vez, o Publicitário e professor das Faculdades Integradas Barros Melo, Daniel da Hora, participou do Cannes Lion, Festival Internacional de Criatividade. Em bate-papo no Cineteatro da Instituição, ele compartilha as principais tendências da publicidade mundial e o que viu de mais instigante no evento que aconteceu no último mês de agosto. A palestra "Cannes Lions 2014- Muito Além da Propaganda" ocorre no próximo dia 18, a partir das 7h30. As inscrições devem ser realizadas clicando aqui.

Alunos de Publicidade e Propaganda e demais interessados podem contar com os principais tópicos discutidos no Festival e análises sobre as inovações do setor e da economia criativa no evento. "O evento promove o alinhamento dos alunos de Publicidade da Aeso-Barros Melo com as mais inovadoras tendências do mercado mundial, destacando a instituição como um centro propagador de informações de ponta na área", destacou Izabela Domingues, coordenadora do curso.

O festival Cannes Lions de Criatividade chegou em 2015 apresentando, de forma definitiva, que criatividade é o componente universal em todas as relações da indústria do conhecimento, do conteúdo e da comunicação. Além disso, trouxe afirmações como Arte e Cultura Pop nunca foram tão celebrados pelo consumidor como nestes últimos tempos; a Economia Criativa é um caminho promissor e rentável para a antiga Publicidade; a Comunicação corporativa pode e deve se engajar em causas humanitárias e “do bem”; e que a tecnologia está por trás de tudo isso.
 
Serviço
Cannes Lions 2015 - De dentro pra fora | De fora pra dentro
Data: 18 de setembro de 2015    
Horário: a partir das 7h30 
Local: Cineteatro
Valor: Gratuito

Mais uma vez, o Publicitário e professor das Faculdades Integradas Barros Melo, Daniel da Hora, participou do Cannes Lion, Festival Internacional de Criatividade. Em bate-papo no Cineteatro da Instituição, ele compartilha as principais tendências da publicidade mundial e o que viu de mais instigante no evento que aconteceu no último mês de agosto. A palestra "Cannes Lions 2014- Muito Além da Propaganda" ocorre no próximo dia 18, a partir das 7h30. As inscrições devem ser realizadas clicando aqui.
Alunos de Publicidade e Propaganda e demais interessados podem contar com os principais tópicos discutidos no Festival e análises sobre as inovações do setor e da economia criativa no evento. "O evento promove o alinhamento dos alunos de Publicidade da Aeso-Barros Melo com as mais inovadoras tendências do mercado mundial, destacando a instituição como um centro propagador de informações de ponta na área", destacou Izabela Domingues, coordenadora do curso.
O festival Cannes Lions de Criatividade chegou em 2015 apresentando, de forma definitiva, que criatividade é o componente universal em todas as relações da indústria do conhecimento, do conteúdo e da comunicação. Além disso, trouxe afirmações como Arte e Cultura Pop nunca foram tão celebrados pelo consumidor como nestes últimos tempos; a Economia Criativa é um caminho promissor e rentável para a antiga Publicidade; a Comunicação corporativa pode e deve se engajar em causas humanitárias e “do bem”; e que a tecnologia está por trás de tudo isso. 
Serviço
Cannes Lions 2015 - De dentro pra fora, e fora pra dentro
Data: 18 de setembro de 2015    
Horário: a partir das 7h30 
Local: Cineteatro
Valor: Gratuit

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - cannes lions -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar