grupo_estudos.jpg

Pesquisa e Extensão
agosto. 29, 2024

Confira os prazos

A UNIAESO abre Processo Seletivo de propostas para os Grupos de Estudos para o semestre 2024.2. As reuniões têm como objetivo propiciar a oportunidade de expandir e qualificar o conhecimento, trocar ideias sobre  temas relevantes para a sociedade e contribuir para o aperfeiçoamento do aprendizado dos estudantes de graduação utilizando metodologias participativas.

A Proposta de Grupo de Estudos apresentada pelo(a) professor(a) deve ser enviada através do formulário referente à instituição em qual serão realizados os encontros do grupo:

Para Olinda, no Centro Universitário AESO-Barros Melo - UNIAESO, as propostas devem ser enviadas clicando aqui.

Para Recife, nas Faculdades Barros Melo Recife - UNIAESO, as propostas devem ser enviadas clicando aqui.

O prazo para envio de propostas é de 29 de Agosto a 02 de Setembro.

O período de inscrição dos estudantes é de 03 a 08 de Setembro

O início das atividades dos grupos de estudo será no dia 09 de Setembro

Os editais podem ser conferidos abaixo.

Grupos de Estudos - institucional - pesquisa - extensão -